pep
Entenda porque você não consegue se livrar da celulite e do culote
Márcia Fraga 6/02/2017



 

Culote! Porque é tão difícil de eliminar?

A facilidade de eliminar gordura depende se ela é visceral (mais dura e predominante em homens) ou superficial (os chamados “pneuzinhos” e mais frequentes em quem não faz atividade física ou deu à luz recentemente).

O tipo visceral, que fica junto aos órgãos, é mais simples de ser adquirido e perdido. Depois do carboidrato e do açúcar, essa gordura é a que abastece mais rapidamente o organismo e fornece energia para o trabalho e o exercício físico.

O abdominal serve para reforçar a musculatura do abdômen, mas sozinho não é capaz de acabar com a gordura localizada.

Outro fator que dificulta a perda do culote é o hormônio feminino estrogênio que protege a mulher de doenças cardiovasculares, mas por outro acumula gordura subcutânea de longo prazo, em uma preparação para más condições de vida, com privação de alimentos. E essa gordura de estoque é necessária para que a mulher engravide, dê à luz e amamente com qualidade.

Por isso que, pneuzinhos, “pochetes” e culotes são as gorduras localizadas mais difíceis de perder. Às vezes, mulheres magérrimas têm culote. Isso é prova de que pessoas magras podem concentrar gordura localizada.

 

A única forma de conseguir perder gordura localizada é acelerando o metabolismo para que o corpo não acumule gordura nessas áreas do corpo.

Existem alguns métodos de treinamento que ensinam emagrecer acelerando o metabolismo com exercícios específicos, mas sem dúvida, o mais indicado e também o mais qualificado é o que foca na intensidade dos exercícios.

Para saber mais sobre esse método de aceleração de metabolismo para queimar celulite e culote>>>>>>> clique aqui!

 

 





Conteúdo relacionado
Copyright 2017 - Choque50 - All Rights Reserved